Me trancando e me permitindo

0


Tantas coisas nos impedem de viver
Tantas coisas nos impedem de sonhar
em circulo convidativo
se trancando e se permitindo
E outra vez me ponho a dobrar os joelhos
Novamente vejo minhas lágrimas descerem do meu rosto
num subito desespero
em meu coração a dor

pois a decepção sempre corta o peito
deixando feridas expostas
ao se trancar e se permitir
E por mais que haja uma nova chance
me limito ao meu proprio erro
de tentar e tentar
mesmo decidindo esperar
Ahh se pudesse escolher quem amar
se pudesse ser tudo tão menos complicado
mas sei que tudo tem um tempo
nada será, se não tiver que ser
mas ainda que meu pensamento esteja são
ainda que meus propósitos estejam intactos
ainda que minha esperança nao esteja em homens
meu coração se decepciona comigo mesmo
na minha capacidade impulsiva
me trancando e me permintindo
Pai .. entrego a chave pra ti
Apenas abra pra quem tiver coragem de reinvidicá-la a Ti
Só pra aquele que me amar verdadeiramente
Só pra aquele que estiver disposto a me amar
Como o Senhor amou a Igreja
Que sou eu também
A ti dou a honra, A ti dou Glória
E todos os dias da minha vida
Sou Tua Abba, quem me amar .. irá te amar
Pois sou Tua e Tu és meu ...
Te amo dad, tua é a chave do meu coração!

Princesas e Rainhas (Sônia Senra)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t