Heróis

2



Heróis
Então chegou o dia
Em que os heróis desfaleceram
E a sede pela verdade
Nunca havia sido tão intensa
Choro incessante
E o coração volta a sangrar
Pelas promessas não alcançadas
Pelas mentiras defendidas e ensinadas
E o arrependimento...
A verdade de ontem, não será a verdade de amanhã
E tudo se renova...
O medo engessando os sentidos
O engano cegando o entendimento
Como voltar a andar?
Indigno sou
Mas os pecados são limpos com o sangue
De um favor imerecido
O amor impregnado no sacrifício
Justifica o que não pode ser justificado
A fria morte
Estagna as águas da alma
Tudo passa ao redor
Não há forças pra seguir
Pés cansados
Tantas batalhas
Trazendo a memória
O que dava esperança
Recupera-se o sentido
Voltando a sonhar
Só os remanescentes serão salvos no final
A semente precisa morrer pra gerar frutos de justiça
Então
A semente morre
O abalável cai
Pra VERDADE brotar em você.

2 comentários:

ϟ Nanda Abreu disse... [Responder Comentário]

AMEI DEMAIS!!!

Jeniffer Yara disse... [Responder Comentário]

Eu definitivamente me interessei pelo livro,a história me parece ser bem legal mesmo, e eu amo um romance sabe? rs Um livro para cristãos,mas que não se prende só á esse tema com certeza me interessa :}

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t