Nosso lar, Nosso Lugar

0



Fiz essa canção antes de perder minha avó. Se você perdeu alguém,
espero que esta letra sirva de consolo para o seu coração, pois,
Todas as coisas contribuem para o bem,
daqueles que amam a Deus,
e são chamados por Seu decreto.

Nosso Lar, Nosso lugar
As lágrimas escorrem do meu rosto, eu sei
És soberano
A dor e aflição de saber
Que nada vem de mim,
Tudo entrego a Ti
Meus olhos vêem o natural, a dor o sofrimento
Mas vêem alem
A Tua cura, a Tua salvação
O Nosso Lar, que é perto de Ti

Faz um milagre, opera Teu milagre
Sei que Tu tens o melhor pra nós
Curando, Salvando, libertando
Ou levando pro nosso lar, pro nosso lugar
Que é junto de Ti

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t