Enfrentando o dia mal

0


Enfrentando o dia mal

Quando minha alma chora e não vejo saída
Quando as esperanças morrem com uma partida ou várias
É como se chão não existisse,
Como se a trovões insistissem em cortar a noite que por si só amedronta
Trazendo o medo enraizado na escolha
Que pode fazer-me permanecer sozinha
Nem as mais doces palavras de calma, trazem a paz novamente
Apenas teus braços, aqueles que rejeitei
Poderiam trazer o amanhecer e a verdadeira calmaria
Diante do futuro e da perda
Me coloco perante a porta aberta
O papel e minha caneta, me carregam para o mundo,
O meu mundo
Onde posso navegar por águas estranhas
Sem temer o fim
Minha doce insensatez
Me trás ao mundo real outra vez
Mas agora desabei , me desconstruí
E agora posso tentar outra vez
Enfrentando o dia mal
Onde apenas Tu és a minha esperança
Onde minha ansiedade está lançada em Ti
Onde o fim é o começo
De uma nova etapa


Soninha Senra

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t