Diário de uma viajante: Happy Birthday to me / Retrospectiva 25 / DIA DA VIDA

13


Foto: Evany Bastos

Raaaaaaaaaa faltam duas horas para o meu big, lindo e delicioso aniversário. Vai, pode dizer: “Você diz isso, pois vai fazer apenas 26 anos”. Que seja galera, são 26 aninhos bem vividos. Diga-se de passagem. Devo confessar que as últimas notícias que tenho recebido, não tem sido as melhores. Mas em contra partida, tenho muito a agradecer a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado nesses vinte e seis anos de vida, em que comemoro no DIA DA VIDA.
Poderia citar tantos nomes, mas penso que seria injusto diante da legião de amigos que tenho conquistado nessa jornada. Vocês são T.D.B(tudo de bom).  Obrigada pelas orações, pelas palavras de conforto, de incentivo, pelas conversas, por me decifrarem quando nem eu mesma consigo me decifrar. Por perceberem minhas dores, por me fazerem prosseguir quando tudo parece ruir ao meu redor. Sinto o cuidado de Deus em vocês.
Nuss, 26 anos. Me formei em turismo, me tornei professora de espanhol, maquiadora, compositora musical literária, estou escrevendo livros, gravei meu primeiro cd(ainda não lançado), quase casei( e agora estou solteira RS). Isso parece tudo. Mas não é. Valeu bem mais pelos amigos que ganhei  as experiências que vivenciei,  do que todo o mais.
Ainda quero me doar mais sinto que tudo que faço ainda é muito pouco. Mas hoje quero apenas AGRADECER, agradecer ao meu Amado Deus.  Por tudo que Ele é. Se tenho tudo que tenho, se sou o que sou, foi porque Ele não desistiu de mim em nenhum momento. Tem colocado pessoas incríveis ao meu lado. Tem me presenteado com toda sorte de bênçãos e me ensinado a renascer em meio as dores naturais da vida. Obrigada Pai.
No mais,  vamos comemorar GALERA, celebremos a VIDA, não só hoje como sempre! Ahhh e claro PARABÉNS PRA MIM NÉ!!!



PARA TODOS OS MEUS MIGUXOS LINDOS
FIZ NO MEU NIVER DE 22 ANOS

13 comentários:

Adriana Brazil disse... [Responder Comentário]

Nem acredito que vou passar seu aniversário pertinho, foi como no meu!
Linda, quero te desejar toda felicidade do mundo e muitos anos de vida na presença de DEus!
Agradeço a Ele por ter me dado sua amizade, ela é um presente!
Feliz aniversário, 1:30 adiantado rs!!!!
bjks

Natalia disse... [Responder Comentário]

Oi Soninha!

Caramba, que música linda... Você tem uma voz muito boa, continue assim!

Parabéns, tudo de bom!

Beijos,

Natalia Leal
http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

Samanta Holtz disse... [Responder Comentário]

Como a sua voz é doce, Soninha!!!

PARABÉNSSSSSSSSSS por mais um ano de vida!!! Que DEUS a abençoe e ilumine infinitamente, querida... e a guie para que saiba usar da melhor forma possível, sempre, esse dom tão lindo!


Beijos!!

Samanta Holtz :)

Lia Christo disse... [Responder Comentário]

Oi Soninha, adorei poder ouvir um pouco mais da sua voz, que acho linda! Já te dei parabéns pelo face, mas parabéns nunca é demais... kkkkkkk
Feliz Aniversário linda! Muita saúde, paz e muito sucesso em sua vida. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Parabens amiga Deus te abençoe para todo sempre, felicidades, saude, paz.
Beijos no seu coração.

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Ah linda foto.

Ednelson Júnior disse... [Responder Comentário]

Soninha, o que dizer de ti? Nos conhecemos há quase dois meses, mas sinto como se fossem século, não por prever todos os seus pensamento e sentimentos, mas por sentir uma ligação forte contigo. A jornada nesse mundo é mesmo cheia de várias alturas, emoções distintas, mas com a força da qual você é dotada e o bom coração poderá sempre conquistar tudo com o que sonhar, há muitas pessoas que te amam, que deseja sempre o melhor para ti, eu sou uma delas. Feliz aniversário, minha sereia de encantos e talentos mil! Te amo!

Beijos e abraços!

P.S: Conte sempre comigo! Beijos no coração!

Biazinha disse... [Responder Comentário]

Parabéns lindona mais uma vez,que música linda,como todas que você faz... Muito sucesso!!!

bjsss

Bianca

Unknown disse... [Responder Comentário]

ai que lindo .... estou super emocionada obrigada por tudo ... ahhh a foto é de uma das minhas fotógrafas favoritas ... Evany BASTOS!!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Linda a música Soninha. Parabéns pela composição e pelo seus 26 aninhos. Muito sucesso e felicidade sempre! E que Deus possa tornar sua caminhada a cada dia mais prazerosa e cheia de amor!
Kisses ;*

Letícia Kartalian disse... [Responder Comentário]

Oi Soninha!
Que voz linda, hein!!
Não é a primeira vez que a ouço, lógico, mas mesmo assim é sempre bom ouvir de novo!
Adorei o post, muito lindo!
E feliz aniversário!

Evany Bastos disse... [Responder Comentário]

Soninha amei seu blog vou ler tudo! Como eu ainda não conhecia? Imperdoável.
Bjos.

Camila Leite disse... [Responder Comentário]

Parabéns Soninha, não só para você, como para o Cantando Livros que também fez aniversário! :) Adorei conhecê-la, seu blog é lindo de viver! E espero encontrá-la mais vezes, sua voz é muito bonita, parabéns!
Beijos

Camila Leite
@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t