Diário de uma Viajante # galeaonow

1


Bom dia galera. Direto do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim. Muita história pra contar. Bom, pra começar acho que realmente as crianças me batizaram de "Prima da Ariel", hoje pela terceira vez uma criança me chamou assim rsrs. A primeira foi um menino que disse que meu cabelo era muito parecido com o da Ariel, depois de um tempo a mãe dele levantou a possibilidade que eu poderia estar escondendo minhas nadadeiras debaixo da mesa onde estava sentada. Enfim, fofos né?! Como sou bem diferente da Sereia, fiquei com o título de prima. Só por causa do cabelo mesmo.
Bem mas hoje, acho que teve uma história que valeu por todo plantão.
Quatro amigos entre 28 a 35 anos chegaram animadíssimos as 1h56 da manhã. Um deles cantando "on together right now" . Eu mais que depressa, me manifestei, mas caindo na gargalhada com a situação. Não porque eu cante, mas o cara cantava mal pacas.

- Que felicidade é essa menino? - Morrendo de rir, já que me viu rindo respondeu.
- Nossas esposas nos deixaram ir para CANCUN sozinhos. - Pronto eu que não me aguentei, morri de rir. Eles sem saber também. Então continuei investigando a situação.
- Bem, tipo "Se beber não case?". Ele mais que depressa respondeu.
- Tipo isso. Mas tipo, somos quatro. E apontando pra um dos seus amigos disse. - Esse é o gay. Não to de zoa, todos somos casados. - Apontando um a um, ele disse.
- Minha esposa está grávida, ele tem também um filho, este tem um também, e ele também tem uma filhinha pequena.  Mas elas nos deixaram viajar. Somos amigos de infância e elas também são amigas. Enfim acho que não tem nada demais, pelo menos eu acho. Aliás não vi nada de errado. O único cara que vai lá em casa faz de tudo, é pedreiro, coloca as coisas em ordem. Mas não sei. Um deles virou pra mim e disse.
- Bem minha filha tem olhos azuis. E eu não tenho olhos azuis, nem a minha esposa. Isso é preocupante. Então eu disse.
- E vocês irão se comportar né? Mas que depressa eles falaram atônitos.
- Claro que vamos. Vamos nadar, pegar um sol, uma sereia se tiver por lá.. ops ... não vamos pegar ninguém. Eu comecei a rir e disse.
- Vocês tem que se comportar . Então eles disseram.
- Claro, minha esposa me depilou, pra não fazer vergonha, sabe como é? O outro se manifestou e disse. - A minha arrumou minha mala - Outro disse a minha também. E o outro disse. - A minha me depilou e arrumou minha mala. Eu logo disse.
- Meninos, como a esposa de vocês são boazinhas. Até parece que elas querem férias de vocês ou essa seria as férias delas rsrsrsrs ?
- Eles disseram pode até ser. Mas já estamos curtindo tudo isso. Vamos nos comportar. Olharam um pro outro e começaram a rir. Um deles disseram. - Vai dar história pra contar rs. Logo perguntei posso publicar no meu diário virtual, face. Eles responderam.
- Claro fique a vontade. Bem dei boa viagem pra eles e terminei dizendo. - Por favor, cuidem-se. Nada de se perderem um do outro. E junto comigo eles repetiram. -"E se beber, não case". E caímos na gargalhada.
Logo atrás vieram três senhoras, super descoladas. Rindo. Então sem mencionar nomes, contei a história. Elas mais do que depressa disseram.
- As esposas estão querendo é se livrar deles. Sabia que nesse período há vulcões em erupção em Cancún. Elas querem que um deles exploda neles. E começaram a rir. A outra se manifestou dizendo.
- Eles devem ser muito ruins, pois se fossem bons elas iriam querer eles bem pertinho. Sei não elas estão aprontando. Querem férias deles isso sim. Isso dá uma enquete. Terminei meu serviço entreguei os passaportes e dei boa viagem.

Bem concluindo. É bom deixar os passarinhos livres. Descanso de família, trabalho, tudo e ficar sozinho. É? Cada um com a sua opinião. Porque julgar? As meninas do "Sex and the city" foram para Abu Dhabi (na verdade as cenas foram gravadas em Marrocos - mas esta é outra história). As quatro amigas inseparáveis juntas. Eu uma das casadas(a única solteira é a Samantha), deu um beijo no ex namorado que inusitadamente o encontrou fazendo compras no mercado marroquino.
É muito relativo. Sim. Coração do outros é terra que ninguém vai dentro. Já diz a minha amada mãezinha. Logo pra mim é só uma história um tanto engraçada.
Eu não trairia se fosse casada, nem que eu estivesse na China. Do outro lado do mundo. Se resolvi casar é pra ser fiel, não faz sentido casar e continuar a vida de solteira.
Mas concordo que por vezes precisamos de um stop. Um descanso geral de tudo.
Pode ser que o coração deles estejam puro enquanto a isso. Mas não os deixam imunes de coisa alguma. Tudo nessa vida pode acontecer, não é mesmo? Espero que eles se divirtam, e voltem ilesos, e fiéis as suas amadas esposas. Que podem ou não estar aprontando muito, enquanto eles se divertem. Espero que tudo termine bem né? É o que esperamos.


Termino aqui o meu plantão!! Ops .. o meu post... meu plantão só as Seis da matina. Espero que tenham curtido !

1 comentários:

Beatriz Ramos disse... [Responder Comentário]

Nossa, sinto que eles vão bebeeeeer muito, mas casar não hahahahaha
Adoreeei. Deve ser divertido trabalhar em aeroporto. Você deve ver de tudo...
Parabéeens pelo blog, Soninha!
Beijão!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t