A loucura mais sã

0
Tipo que decidi Largar o barco em naufrago e andar sobre as águas Não sei onde vai dar Mas meus olhos estão em Ti Não me importa o que vem depois Tu sabes como ninguém até onde aguentarei a tempestade Para mandar a calmaria A loucura mais sã Te seguir, te obedecer, te ter Em meio a tempestade Ir contra tudo que parece certo mais não é E confiar em Ti e me lançar, Sabendo que se eu afundar Tua forte mão Me salva De mim mesmo Dos meus medos Meus achismos Pré-conceitos e conceitos errados Que me afastam De quem Tu és De quem eu sou Dos Teus propósitos pra mim Que não é o lofotes, nem reconhecimento de homens Não é dinheiro, nem nada que ele possa comprar Não é status, nem sabedoria humana é simplesmente te escutar e seguir a loucura mais sã realmente te entregar tudo que tenho e sou realmente abrir mão do que conquistei entendendo que estar em ti vale mais do que tudo que eu possa ter a loucura mais sã

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t