Adeus 26 anos ... bem-vindo 27 aninhos huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

0

Galera fiz contagem regressiva mais uma vez para chegada do meu réveillon particular. E posso dizer com total certeza, que aproveitei cada minuto deste meu novo dia, desde meu novo momento. Faltam ainda 3 anos para “trintar”, mas tenho certeza que muita coisa vai acontecer até lá.
Em um ano tanta coisa aconteceu.  Tantas descobertas, tantas histórias, tanta dor, tanto amor, tanta vida e velórios também, de conceitos, pré-conceitos, e milhões de coisas. Peguei meu diploma, enfrentei medos, me entreguei, me iludi,  conheci pessoas maravilhosas, estreitei laços com outras pessoas. Desiludi-me com a religião e me aliei a ela novamente, descobrindo coisas sobre mim que desconhecia. Testei-me, me amei, revolucionei, aprendi a dizer não a pessoas que me fizeram mal, e me distanciar dos que só queriam minha presença por interesse. Aprendi a enxergar melhor a hipocrisia, e tenho tentado ao máximo não me aliar a ela. Estou me descobrindo mais frágil e às vezes tão forte pra me reerguer. Aprendendo me expressar, a me reinventar, a arriscar, a sonhar de novo e a realizar meus sonhos, respeitando meu descanso, meus limites, mas também os rompendo quando necessário.
Ainda tem tanta coisa pra esse novo ano, tanta coisa a porta para acontecer.  E eu comecei dançando sobre tudo de ruim que me aconteceu, e abrindo espaço pras coisas boas que virão, abrindo espaço para os aprendizados que serão conquistados. Uma retrospectiva de todas as canções que cantei, tudo que produzi, tudo que amo escutar. Como cresci, mas tenho muito a aprender. Mas comecei dançando pra vida, dançando pros sonhos, dançando pro Eterno. Mesmo que muitos não compreendam este meu novo momento. Eu tenho total certeza que Ele está comigo, bem além do entendimento de muitos, e do julgamento que fizerem daqui pra frente. Estou renascendo neste novo ano BEGIN, esse é o início.
Dedico a minha vida a Ele, mesmo sendo tão indigna, falha, cheia de defeitos e conceitos deformados. Dedico minha vida ao Eterno, mesmo que me julguem. Dedico minha vida a Ele ainda que eu caia e não saiba como levantar.
Sempre haverá um mar revolto. No barco sempre haverá pessoas em desespero. Mas decido ouvir a voz do Eterno e andar sobre as águas(o desconhecido, o impossível), e se no processo eu cair, Ele me salvará. Eu sei.

Obrigada a todos por todas as mensagens, telefonemas, recadinhos no face. Obrigada para os que saíram comigo, foram na minha casa. Minha mãe fez pizza, bolo de chocolate, churrasco, nada programado mas obrigada mãe. Obrigada, Shirlei, Lu, Rodrigo Olmo, Hugo e Isa, Marlene, Darlene, Elizeu, Wagner(meu irmão), Maurício (o chatin), Timóteo e Dedé, Rafael, Pri e Daniel, Papi, Pr Fernando, Natalia, Andrea, toda equipe do trampo, Victor Ariesh, Maicon. TODOS MEUS MIGUXOS LINDOS DO FACE. A todos obrigada pelas palavras de benção, pela energia positiva. Vou precisar afinal, muita coisa está por vir ... gracias. ANO NOVOOOOOOOOOOOOOO HUHUHU ...  

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t