Diário de uma Viajante - A Africa no RJ?

0
Muito feliz, e com muitas saudades de vocês. O ano começa com muitas mudanças, problemas, felicidades, amizades novas, e muitas mas muitas novidades. Algumas já posso contar, tipo que saí do aeroporto, mas estou estudando muito, fazendo curso de guia de turismo na marc apoio (e isso me fará escrever muito sobre as viagens e tours que fizermos), viabilizando alguns projetos que precisavam de atenção extra, e finalmente comecei a aula de canto(heheeeeheee), dentre outros cursos que estão na minha listinha. Resumindo,
 cinco meses de auxílio convertidos em muito estudo, muito trabalho e vida social(tenho uma lista bem grandinha de casas pra visitar). Agora o ano começa pra mim, e pro povo brasileiro, né?!
Dentre as minhas surpresas e novidades, parei num lugar, aqui mesmo na minha terrinha de tão e tão distante, mas não tão distante assim ( Bangu ), conheci um daqueles amigos de face que quase não falamos, mas que quando conhecemos parece que já conhecíamos de outros lugares, que não sabemos de quais eram. Felizmente essa pessoa e eu, já havíamos nos conhecido numa festa a muitos anos atrás(ela lembrou, eu só tive a impressão que a conhecia mesmo) e temos como amiga em comum Carla Carolina, uma amiga linda que não vejo a muito tempo, mas que é muito especial pra mim. E através dos turbantes da vida reencontro Edisangela, minha mais nova irmã negra fashion, plus size como eu, ultra mega simpática, super carismática, estilosa e cheia de vida com muitos projetos e sonhos (tipo eu). As pessoas até diziam que parecíamos irmãs( porque será né?!). Eu creio que o Eterno nos faz ter conexões com pessoas em momentos certos. Com a Edi esta sendo assim. Já a tenho em meu coração.
Bem o fato é que encantadora e hiper descolada é a loja africana chamada Armazém África Selvagem. Cara, eu sempre curto lojas onde sou bem atendida, onde tenha um estilo diferenciado, modelos nos quais só eu terei(de diferentes tamanhos) e lá gente, além disso temos a história dos produtos. Sabemos o porque das amarrações, das pinturas, das estampas. Descobrimos contos, lendas e histórias numa viagem a história africana numa simplicidade incrível.
O dia na loja foi incrível, me senti acolhida, e certamente voltarei outras vezes. Aliás creio que eu e a Edi iremos fazer alguns eventos juntas, aguardem. Conheci a sensacional Andréia, mega estilosa com seu cabelo black power e também o Edu, um cantor e musico sensacional(enquanto a chuva de sexta-feira caía, cantávamos animadíssimos) encontros não planejados, mas harmoniosamente perfeito.
Fiz uma ótima compra, com um brinco de coco, um vestido de raiz, cintos, cordões, sandália, tênis. Tirei muitas fotos pra vocês terem uma ideia. Espero que gostem. Encontrei um pedaço da Africa no Rio de Janeiro - Bangu, um bairro que além de muito quente e conhecido pelo presidio, se revela ser um lugar de muita cultura, e muitas surpresas.

Qualquer informação entrem em contato com Edisangela pelo face: https://www.facebook.com/angel.disa.37?fref=ts

Ela irá dar todas as informações que vocês precisarem para visitarem a loja física ou se vocês quiserem algo que estiver no perfil, ela viabiliza a compra online, e envia a todo Brasil(frete pago pelo cliente, é claro)

Beijos da menina que canta livros





















Adicionar legenda
























0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t